Ordem dos Arquitectos de Cabo Verde

  OAC e Sita apostam juntas na capacitação técnica de arquitectos

Serão três dias de jornadas técnicas, divididas pelas ilhas de São Vicente, Sal e Santiago, com início na próxima semana, a 04 de setembro, em Mindelo. Seguem-se as cidades e Espargos e Praia, nos dias 06 e 09, respectivamente.


O objetivo é o de proporcionar a arquitectos, engenheiros e outros profissionais da área reciclagem e novos conhecimentos técnicos em matéria de tintas, materiais afins e técnicas de aplicação.


O evento irá consistir principalmente em aconselhamento e esclarecimento técnicos direccionados especialmente para arquitectos e engenheiros.


Mário Cancela, técnico especialista da CIN, é o formador convidado. Trabalha há seis anos no Departamento Técnico, com a função de prospecção e acompanhamento de obras com média/grande dimensão, tendo estado também no departamento de Projectos de Arquitectura e Engenharia, colaborando com arquitectos e engenheiros na execução de cadernos de encargos.


A sua experiência em formação técnica e comercial a gabinetes de arquitectura e engenharia abrange todos os PALOP.


A Ordem dos Arquitectos de Cabo Verde e a SITA querem com esta jornada técnica investir cada vez mais na qualificação contínua dos profissionais cabo-verdianos, uma qualificação que passa pelo conhecimento de tudo o que abrange a prática da arquitectura e da engenharia, dos grandes avanços às pequenas inovações, das técnicas aos materiais.


Os interessados devem inscrever-se através do email: jornadastecnicas.oac@gmail.com

29.08.2013